02 junho 2019

Laura

Bm                    A
Laura, teu canto me agrada
G7+           F#7
Na hora de dormir
Bm            Bm/A             A/G
Um sonho encantado a tua chegada
G7+          F#         F#7
Me afaga a alma e faz sorrir
G#Ø         F#7   Bm
Me encontro em ti

Bm                           A
Laura, sentir teu cheiro me acalma
G7+           F#7
O choro de servir
Bm            Bm/A          A/G
Teu passo em busca da estrada
G7+          F#         F#7
Me alaga o olho e traz porvir
G#Ø         F#7   Bm
Um banho em si

Bm      C#m      F#    F#7    Bm
Ê, lara iê, lara iê raiê raiô
Bm      C#m      F#    F#7    Bm
Ê, lara iê, lara iê raiê raiô

Bm                    A
Laura, teu ser minha saga
G7+           F#7
Razão de eu existir
Bm            Bm/A          A/G
Teu laço apertado à minha amada
G7+          F#         F#7
Balada eterna de sentir
G#Ø         F#7   Bm
Dançando em mim


Bm                    A
Laura, de ter minha cara
G7+           F#7
Me pega o amor a ti
Bm            Bm/A          A/G
Apoia em meu braço a tua jornada
G7+       F#         F#7
E apaga o medo de cair
G#Ø         F#7   Bm
Vivendo em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário