23 junho 2010

No país das maravilhas

Ô seu coelho pronde foi que você foi?
Se eu me enfiar nesse buraco não tem boi?
Ô seu coelho pronde foi que você foi?
Se eu me enfiar nesse buraco não tem boi?

Depois de tomar a poção mágica
Eu fui encolhendo de forma elástica

Eu tudo ficou tão grande
E o chapeleiro me falou
Toda a hora é 6 da tarde
De-sa-ni-ver-sa-ri-ô

Eu tudo ficou tão grande
E o chapeleiro me falou
Toda a hora é 6 da tarde
De-sa-ni-ver-sa-ri-ô

Ô seu coelho pronde foi que você foi?
Se eu me enfiar nesse buraco não tem boi?
Ô seu coelho pronde foi que você foi?
Se eu me enfiar nesse buraco não tem boi?

A dama de copas não era simpática
Mas a minh'aventura foi fantástica

Lá todo bicho era esquisito
A tartaruga que só chorou
Tinha um gatinho muito bonito
Sua boca me encantou

Lá todo bicho era esquisito
A tartaruga que só chorou
Tinha um gatinho muito bonito
Sua boca me cantou

Ô seu coelho pronde foi que você foi?
Se eu me enfiar nesse buraco não tem boi?
Ô seu coelho pronde foi que você foi?
Se eu me enfiar nesse buraco não tem boi?

(Lins - 21/11/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário