08 fevereiro 2008

Ser Grande

Não tenho troco
Não trabalho com miudezas
E tudo que faço
Tem tamanho gigante
Nas travessas por onde passo
Sempre toco o que posso

Se tiver uma chance
Me transformo em lenda
Ou talvez algum conto
Sem trocar de intensão

Meu tipo é coragem de ir
Pro topo do mundo
Num trem de possibilidades

Sou totalmente verdade
Mas tranquilo na ação
Quando tento e não consigo
Só tiro conclusões
Fico triste e observo
Que há toda uma razão
Para ter acontecido
Então termino em paz

Meu testemunho da vida
É turqueza e laranja
Um tremendo por de sol
De tirar lágrimas dos olhos
Sem tempo para acabar

Vivo temperado de poesia
Cada trecho tem seu sabor
Uns tormentam os ouvidos
Outros tateiam a alma
Em tom de cantiga

O troféu de mais bonito
Já tive de abdicar
Porque tem alguém que me inspira
Apenas traduzo as sensações em palavras
Quem transmite a realidade
Esta trancado dentro de nós

(26/01/08)

Nenhum comentário:

Postar um comentário