17 junho 2010

A vi passar na: minha vida

A vi passar na minha frente
Quando te conheci
Estranhei o que vi
Fiquei confuso e desconfiado
Mas mesmo assim fui em frente
Te provei por uns dias
Nunca mais quis saber de outra
Você me mostrou a verdade
Você me ensinou a viver
Você me trouxe a paz que eu tanto procurava
Não sei nem o que dizer

Agora a vida é outra
Tudo diferente
Obrigado
Eu só sinto gratidão
Não vou dizer que não foi difícil
Viver com você não é fácil
Tem dias que eu não consigo nem te olhar de frente

Mas é só me afastar por alguns momentos
Que eu sinto a sua presença
Você me chamou e eu voltei
Para mais esse momento

Entre indas e vindas já foram muitas
Mas cada vez que volta é algo novo
Sonho com o dia em que viverei para sempre do teu lado
Mas foi você mesmo que me ensinou que nada é para sempre
Cada dia eu te entendo mais
Cada dia sou mais você
Pois ter você dentro de mim
É como ter tudo sem ter nada

E sem querer que isso dure
Sem pensar no que se acabe
A vi passar na minha vida

"Você é mais linda do que todos os sonhos que eu já sonhei"

(Miguel Pereira - 17/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário