02 junho 2019

Economizar com Google Cloud

D   A7   D
Economizar,
   D       A7          G      A7   D
com Google Cloud você vai economizar
D   A7   D
Economizar,
   D       A7          G      A7   D
com Google Cloud sei que vou economizar

D               A7         F#m
Lembro quando a vida era difícil
F#m                B7     Em          A7
O servidor tinha vontade própria e dava pau
F#m         B7            Em
O chefe reclamava o tempo inteiro
  G                Em           A7    D
O senhor não vai gastar mais nenhum real

         A7         D
Agora eu vou economizar
           A7   A7add4 A7
Mudei pra nuvem
A7                G       D
A minha alma hoje é meu celular
         A7           A7add4
E todo o resto, todo resto
              A7
eu dei pro Google
          D
Eles que cuidem


D   A7   D
Economizar,
   D       A7          G      A7   D
com Google Cloud você vai economizar
D   A7   D
Economizar,
   D       A7          G      A7   D
com Google Cloud sei que vou economizar

D           A7        D
Foi numa manhã de 6a. feira
D            A7         D
Que me deu um ataque de fúria
B7                Em         
Arremecei um extintor
    A7           D
No armário do servidor
       B7   
E saí cortando
                  Em
todos os cabos de rede
A7             D
Explodi o roteador
B7              Em
Dei chute no monitor
        A7          D
Joguei tudo na parede

Nenhum comentário:

Postar um comentário