02 junho 2019

Valsa do Empreendedor

Am                              Bm5-/7                     E             E7            Am
Eu vou montar um negocio, já pensei na ideia e sou programador
Am                              Bm5-/7                     E             E7            A7
Tenho uma amiga designer, registrei um domínio, contratei servidor
Dm                   Am                    Dm                  Am
É um momento novo na minha vida de trabalhador
Dm                          Am
Chega de ser empregado
Am              Bm5-/7           E  E7               
Meu destino agora é ser empreendedor

Am              E7   Bm5-/7      Am
Empreendedor, empreendedor,
Am          Am/G  F7+          E7               Am     
O meu destino agora é ser empreendedor

Am                              Bm5-/7                                        E  E7         
Ter uma empresa é bacana, Não tem chefe, não tem grana,
                               Am
Basta um computador
Am                      Bm5-/7                            E             E7                A7
Uma garagem já serve Uns amigos, umas brejas e programar com ardor
Dm      Dm/C     Am       Am/G               A7                            Dm
Vou inovar, inventar, sei que vou encontrar um bom investidor
Dm                          Am
Chega de ser empregado
Am              Bm5-/7           E  E7               
O que eu quero agora é ser empreendedor

REFRÃO

Minha startup deu certo,
Fiquei rico, sou esperto,
Já virei um mentor
Falo as besteiras pro povo
E eles ouvem, acreditam
Que eu sou seu salvador

Mas eu sou só um ser humano salvando
     a si mesmo entendendo a dor
Sei que empreender é uma arte
Tentando faz parte
A sorte o amor

Empreendedor, empreendedor,
O que eu quero agora é ser empreendedor
Empreendedor, empreendedor,
O meu destino agora é ser empreendedor
Empreendedor, empreendedor,
O que eu quero agora é ser empreendedor
Dor, dor, dor, dor, dor, dor, dor
O que eu quero agora é ser empreendedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário