06 dezembro 2007

Olho de lua

Eu estava chamando todo mundo pra ver meu violão novo
Não sei se as pessoas estavam sentindo
Nem parte da minha emoção
Enquanto eu o apresentava a todos:

"Olha como ele é perfeito!
Vejam as formas, braço... e que corpo!
Visto por todos os ângulos, como ele brilha.
Ele é lindo, sua cor é de tons agradáveis.

Segurá-lo em meus braços
É ter o maior dos sonhos realizados.
Ele será meu enquanto meus braços
Tiverem forças para segurá-lo.
E eles terão! Muita força!
Meu coração cheio de amor
Sente o coração do meu violão
Vibrar enquanto canta.
Ele canta afinado, suave, sereno
E vibra ao meu peito
Beija meu ombro
Minhas mão tocando seus dedos
Seu braço, sua pele macia
Que fala baixinho no meu ouvido
Canções de carinho, de ternura, de paz.

Quero colocá-lo no colo
Quero usá-lo na sala
Quero cantá-lo no talo
Quero abafá-lo na fala
E como ele fala
E como ele cala
E como ele olha
Um olho de lua

set/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário